Apresentação

A I Jornada Nacional de Administração Pública, que ocorrerá de 23 a 24 de setembro de 2016 na cidade de João Pessoatem como tema “Desafios e Perspectivas da Eficiência da Administração Pública”, tem como principal objetivo debater temas atuais de interesse público, como a gestão eficaz, a sustentabilidade na gestão pública, o controle social, administração participativa, entre outros. O evento é promovido pelo curso de Administração Pública da Pró-reitoria de Ensino, Médio e Técnico de Educação à Distância da Universidade Estadual da Paraíba.

Com estimativa de público de aproximadamente 200 participantes, o evento contará com uma programação variada de palestras, oficinas, apresentações em pôsteres, dentre outras atividades.

O evento tem como público-alvo a comunidade acadêmica das instituições de ensino superior, pesquisadores, professores e estudantes, consultores, administradores e profissionais atuantes na Administração Pública. Assim, a I Jornada Nacional de Administração Pública torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento e crescimento eficiente do país.

COMO PARTICIPAR » ORIENTAÇÕES PRÁTICAS

Palestras

As palestras abordaram temas atuais sobre a gestão pública. Qualquer pessoa pode participar das palestras do evento, desde que esteja inscrito, independente do envio de trabalhos acadêmicos e/ou participação das oficinas. Os inscritos podem participar de todas as modalidades oferecidas – palestras, oficinas e apresentações de trabalhos acadêmicos.

Trabalhos acadêmicos

Os trabalhos acadêmicos selecionados serão apresentados em pôsteres. Duas sessões específicas de dois turnos permitirão aos respectivos autores apresentar os seus trabalhos e interagir com outros participantes.

NOTA: O/As autores/as dos pôsteres deverão permanecer junto dos mesmos nos períodos que lhe são destinados na programação. Caso não compareçam junto dos pôsteres a organização fica no direito de não atribuir certificado.

Oficinas

As oficinas são sobre temas afins do evento, e as atividades serão orientadas por um facilitador responsável pelo conteúdo e dinâmica da atividade, através da prática e da partilha coletiva de experiências. As sessões das oficinas oferecidas terão duração de 90 minutos.

COMISSÃO ORGANIZADORA:

Profª. Dra. Jacqueline Echeverría Barrancos (CCBSA/ EAD/UEPB) | Coordenadora

Prof. Me. Joaquim Carlos Lourenço (UEPB-EAD) | Coordenador-Adjunto

Ma. Joyce Aristercia Siqueira Soares (UEPB-EAD) | Secretária

Telefone: (83)3315-3431